Bem vindo ao pedaço de realidade

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cavando...

Por que tudo tem que ser assim?
Por que eu não consigo ser feliz?
Será que eu sou este monstro que estou parecendo ser para mim mesma?
Por que quem me ama, eu não amo?
Por que quem eu amo não me ama?
Estou me sentindo mal! Hoje eu não estou legal...
Não adianta você dizer pra eu te esquecer!
Não vem dizer que vai passar!
E se você num ligar, é melhor deixar do jeito que está...
Se você não gostar, vai ser melhor. Pois não vai ter que sofre...
Não, não é que eu não ligue pro que você sente... É que você não sai da minha mente!
Tó sentindo minha alma e meu corpo separados
Como se tivesse caído na minha cilada
Tó me sentindo na beira de um precipício,
No meio de um buraco fundo, triste e lamacento.
Tó sentindo que cavei minha cova,
Organizei meu próprio velório e
Escolhi o canção...
Não, claro que você pode rir!
Se quiser pode ate vir
Não, você não pode me tirar daqui!
Mas se quiser pode cuspir...
É, acho que cheguei no fundo...
Tó sentindo que lá na borda, lá na luz
Lá tem alguém que me joga uma corda
A mesma corda que a pouco arrebentei...
A que ponto cheguei? Nem eu mesmo sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário