Bem vindo ao pedaço de realidade

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Saudade,


Sinto saudade de suas piadas que me fazem rir e como num efeito domino te fazem rir
Sinto saudade dos dias que viramos a noite juntos
Sinto saudades de falar besteiras e saber que alguém ri em ouvi-las
Sinto saudades do dia que fiquei “on” por 18h
Sinto saudades de ouvir você dizer: Amo-Te
Sinto saudades de sentir que por alguém vale apena viver
Sinto saudade! Sabendo que te perdi
Sinto saudades de quando você me chamava pelo nome;
Do dia que eu fiz merda e você, depois de algumas horas, me fez rir de mim mesma
Quando lembro que em plenas férias eu acordei as 07:30h só pra ouvir: Bom dia Amor!! Choro... E como diz a sua música: meus olhos choram e não me dizem o que fazer...
Sinto saudades de ficar em frente ao PC com os dedos cruzados rezando para que sua conexão não caísse. E digitar com os dedos cruzados não é lá muito confortável...
Sinto saudades de fazer de segundos momentos inesquecíveis...
Não sei por que, mas em todos os lugares, em todos os momentos, em todos os instantes: Vejo... Você.
Sinto que ainda tenho esperança de telo, assim como uma vela acesa em meio uma montanha de gelo,lutando para não apagar
Quero poder finalmente tocá-lo e dizer que o que sinto
Não aguento mais esperar com o coração nas mãos você aparecer
Quero fazer diferente!
Quero poder te acompanhar sempre que precisar com um copo de coca–cola em mãos, mesmo odiando coca
Quero ser testemunha de suas manobras
Quero que caias e eu esteja sempre perto para te levantar e te fazer rir
Não sei por que, mas não me vejo mais sem você...
E hoje olhando a lua encoberta por nuvens cinza, eu declaro: Eu te amei.

Aline Azoubel

Nenhum comentário:

Postar um comentário