Bem vindo ao pedaço de realidade

domingo, 30 de janeiro de 2011

Desabafo XIV

Quando você piscou por mim o aroma

Me despertou de um estado de coma

Quando você partiu pra mim o embaraço

Deu ferrugem nos meus nervos de aço


Meus olhos de raio x cegaram de medo, é...

Pois tua alma é de chumbo e segredo

Quando você ciscou por mim, indecisa

Eu fui a razão do riso da Monalisa

Quando você sorriu pra mim um beijo

Na hora "H" foi como detonar a bomba do meu desejo


Meus olhos de raio x cegaram de medo, é...

Pois tua alma é de chumbo e segredo


Meus olhos,

Meus olhos,

Meus olhos...

Meus olhos de raio x...


Quando você piscou por mim o aroma

Me despertou de um estado de coma

Quando você partiu pra mim o embaraço

Deu ferrugem nos meus nervos de aço


Meus olhos de raio x cegaram de medo, é...

Pois tua alma é de chumbo e segredo


Quando você ciscou por mim, indecisa

Eu fui a razão do riso da Monalisa

Quando você sorriu pra mim um beijo

Na hora "H" foi como detonar a bomba do meu desejo


Meus olhos de raio x cegaram de medo, é...

Pois tua alma é de chumbo e segredo


Meus olhos,

Meus olhos,

Meus olhos...

Meus olhos de raio x...

O Homem Dos Olhos De Raio X - Lenine

Nenhum comentário:

Postar um comentário