Bem vindo ao pedaço de realidade

sábado, 23 de julho de 2011

Desabafo XXV


Na escuridão do meu quarto vazio
Clarões percorrem flashs perdidos
Ideias invadem minha mente atiçando meus instintos mais sinistros

Sinto minha alma estracinhada lentamente
E sonhar já não parece fácil como antes
Mas a covardia não me deixa ir adiante nunca
Não...

Eu sei que o melhor é ser
O melhor pra si
O melhor em si
Ser feliz

As vezes sinto o fogo arder em minha pele
Desejo consumido pela sede do dinheiro
E o sonho de viver somente sempre mais distante

Como aquele velho navio
Esperando sua tripulação

Eu sei que o melhor é ser
O melhor pra si
O melhor em si
Tentar, talvez
Tentar, não sei
Não sei aonde chegar, não sei de onde partir
Só sei que quero ir pra longe daqui

Coragem - Stalingrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário